Voxel

Telltale promete que The Walking Dead: Season 2 terá menos bugs

Último Vídeo

Em uma recente entrevista ao site Rock, Paper, Shotgun, Dan Connors – CEO da Telltale Games – afirmou que o time de desenvolvimento responsável por The Walking Dead: Season 2 está trabalhando duro para evitar que o título tenha os mesmos bugs que tanto atrapalharam a diversão de alguns jogadores na primeira temporada do game.

“Nesta segunda temporada, tentaremos ser mais diligentes sobre ter certeza de que todas as partes do sistema funcionam corretamente em qualquer tipo de situação”, comenta o executivo. 

Embora The Walking Dead tenha ganhado uma série de prêmios – como Melhor Jogo de 2012 pelo Metacritic e também pelo Video Game Awards 2013 –, o título também foi marcado por uma série patches de atualização lançados para corrigir bugs que causavam travamentos inconvenientes e problemas no sistema de saves.

“Eu creio que teremos um excelente sistema para garantir que erros não aconteçam. Nós aprendemos com as falhas do passado”, finaliza Connors. Os fãs com certeza agradecem.

Mais episódios antes da segunda temporada

Contudo, a Telltale não parece estar focando somente em The Walking Dead: Season 2. Em entrevista ao site IGN, o escritor responsável pelo roteiro do título, Gary Whitta, afirmou que “as pessoas não terão que esperar pela próxima temporada do jogo para jogar mais The Walking Dead”. Isto pode querer dizer que a desenvolvedora está trabalhando em mais episódios da primeira temporada do game.

“Eu posso te contar o que você já sabe: a segunda temporada está vindo. Não há muito mais o que dizer. Nós sabemos que as pessoas estão famintas por mais The Walking Dead, e talvez podemos ter um pequeno extra para você entre a primeira e a segunda temporada”, comenta o roteirista. Aparentemente, podemos esperar mais carnificina zumbi em breve.

Fonte: VG247, IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.