Telltale vai tentar completar a última temporada de The Walking Dead
22
Compartilhamentos

Telltale vai tentar completar a última temporada de The Walking Dead

Último Vídeo

Diante da falência da Telltale e de declarações da atriz de voz de Clementine, muitos fãs da empresa começaram a se contentar com o fato de que a Temporada Final de The Walking Dead nunca seria finalizada. No entanto, em uma publicação no Twitter, a desenvolvedora afirmou que alguns parceiros expressaram o desejo de ajudá-la a pelo menos finalizar esse capítulo da aventura.

The Walking Dead

“Diversos parceiros em potencial se moveram para expressar interesse em ajudar A Temporada Final a ser completa. Embora não possamos fazer nenhuma promessa hoje, estamos trabalhando ativamente para encontrar uma solução que vai permitir que os capítulos 3 e 4 sejam finalizados e lançados de alguma forma”, afirmou a Telltale.

O segundo episódio continua programado para esta terça-feira (25) para todas as plataformas, mas, a princípio, ele deve ser considerado a última aparição de Clementine. A quarta temporada de The Walking Dead tinha a intenção de fechar com chave de ouro as aventuras de Clementine, personagem que nos últimos anos vimos se transformar de uma criança indefesa em uma adolescente capaz de tomar conta de si mesma e das pessoas ao redor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários