Voxel

Tema o sangue antigo: DLC The Old Hunters chega a Bloodborne em novembro

Último Vídeo

A Sony reservou uma ótima surpresa para os fãs da From Sofware durante sua conferência de imprensa na Tokyo Game Show deste ano. Confirmando rumores, a empresa tornou oficial a existência de The Old Hunters, DLC que expande o mundo do cultuado Bloodborne cujo lançamento está marcado para o dia 24 de novembro deste ano, com preço estipulado em US$ 19,99.

Na expansão, os jogadores vão ter a oportunidade de encontrar os lendários caçadores que um dia foram responsáveis por proteger os segredos mais bizarros de Byrgenwerth. O pacote via incluir cenários totalmente inéditos com novos perigos, recompensas e criaturas para serem descobertos.

“Com novos detalhes de história, descubra os contos dos caçadores que um dia fizeram de Yharnam seu lugar de caçada, conheça novos NPCs e descubra outro lado da história e do mundo de Bloodborne”, afirma a descrição oficial publicada pela Sony. Entre as novidades já confirmadas estão a arma Simon’s Bowblade e um novo chefe conhecido como Ludwig.

Colecionadores dedicados e pessoas que ainda não possuem o jogo-base podem esperar um pouco mais para adquirir Bloodborne: The Old Hunters Edition, versão física do título acompanhada da expansão que deve chegar às lojas no dia 3 de dezembro.  Até o momento, o título lançado em março deste ano já vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.