Já temos a vilã da sequência de inFamous: Second Son?

Já temos a vilã da sequência de inFamous: Second Son?

Último Vídeo

A Sucker Punch liberou na última sexta-feira o capítulo final da saga Paper Trail, uma espécie de extra de inFamous: Second Son criada para expandir um pouco mais a história de Delsin Rowe. E, apesar de o estúdio revelar que não teríamos o poder do papel ao término da saga, a conclusão trouxe algo muito mais interessante: a sugestão de uma sequência.

Desnecessário dizer que isso se trata de um grande spoiler. Então, se você ainda não concluiu o Paper Trail e quer descobrir tudo isso por si mesmo, dê meia volta e vá jogar agora mesmo.

Continuou? Então tudo bem. Como alguns jogadores descobriram empiricamente, a razão para Delsin não absorver os poderes de Celia é simples: ele é incapaz de capturá-la. E, mais do que deixá-la escapar, o herói acaba se engajando em algo que pode muito bem ser usado em um próximo jogo.

No que deveria ser o confronto final entre os dois personagens, o jogador encontra apenas uma carta da moça, que deixa bem claro seu desejo de vingança e suas intenções de voltar para acabar com “esses monstros que não merecem viver”. Segundo ela, os Condutores merecem muito mais e que o fim de Augustine foi apenas o início da “verdadeira liberdade”. Ela ainda deixa um desenho de uma criatura de papel destruindo alguns humanos, indiciando o que ela pretende fazer.

E, o mais curioso, é a frase “Sempre os deixe querendo mais”. Como o site DualShockers aponta, trata-se de algo bem sutil, quase como se fosse uma mensagem da própria Sucker Punch. Afinal, Paper Trail surgiu como uma forma de saciar a vontade dos jogadores de continuar no mundo de inFamous e essa pequena brincadeira pode significar algo muito maior, como algo para o futuro. Pode ser em um DLC ou em uma continuação propriamente dita, mas ao menos já sabemos o que podemos esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.