Temporada 2018 de competição de eSports da F1 já começou
07
Compartilhamentos

Temporada 2018 de competição de eSports da F1 já começou

Último Vídeo

A F1 estreou no ano passado o seu campeonato oficial de eSports, utilizando o game F1 2017. Diante do relativo sucesso alcançado pelo evento, que juntou milhares de fãs da categoria nas etapas que foram transmitidas pela internet. No fim, o britânico Brandon Leigh sagrou-se campeão – mas, para nós, a presença do brasileiro Igor Fraga nas finais foi um dos grandes destaques.

Agora, a Codemasters e a organização da F1 anunciaram que a temporada 2018 da F1 eSports  Series já começou e as inscrições para a fase classificatória já estão abertas em todas as plataformas.

O primeiro evento consiste em entrar no papel de Valtteri Bottas, da Mercedes, no circuito de Xangai e batalhar até a terceira posição, saindo de sexto. São quatro voltas para atingir o objetivo. 

Os dez mais rápidos em cada plataforma participarão do evento final, que consiste em uma corrida para definir quem participa do Pro Draft, em julho.

F1 eSports Series

Serão três etapas antes do evento final do classificatório e o início do Pro Draft, com Baku e Barcelona previstos para a sequência. Para este ano, uma premiação de US$ 200 mil já é prevista, graças à parceria da transportadora DHL com a Fórmula 1.  

Se você se interessou e quer tentar representar o Brasil no evento, basta seguir até o site da Codemasters e se cadastrar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.