Temporada 2019 de campeonatos amadores de PUBG Mobile já começou

Temporada 2019 de campeonatos amadores de PUBG Mobile já começou

Último Vídeo

O ano de 2019 já começou bem para os fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile,  pois foram anunciadas três ligas amadoras com o intuito de dar a diversos fãs a oportunidade de competir e brigar por um lugar de destaque sob os holofotes.

Além de cultivar o cenário competitivo do battle royale, essas competições visam levar o eSports ao alcance de todos. Para uma experiência mais completa, também serão oferecidos prêmios na forma de itens do jogo e em dinheiro.

Veja a seguir quais são as competições agendadas e o que elas oferecem:

  • Open series - Liga mensal organizada pela CBC E-sports e que conta com quatro grupos de 16 equipes se enfrentando em etapas semanais em partidas disputadas no modo FPP (First Player Perspective). A edição atual começou em 15 de janeiro. Os times são pontuados por kills, e recebem premiações semanais totalizando 550 UC. Mais detalhes podem ser obtidos neste link

  • Copa Erangel - Organizada pela Proelium Esports, reúne 40 times na disputa do grande prêmio de 1.250 UC. As partidas acontecem às quartas-feiras a partir das 19h, nas redes sociais da Copa. As pontuações são por kills e colocação, e os quatro times vencedores de cada um dos quatro grupos se enfrentam na final semanal. O link de inscrição está aqui.
  • Liga FK – A Liga FK conta com duração de um mês, e possui ao todo possui três divisões: Principal, Preliminar e Acesso. As duas primeiras são formadas por 16 equipes, que envolvem convidados finalistas do Star Challenge e participantes que foram bem na competição, respectivamente. A 3ª divisão é formada por 25 equipes, com inscrições sempre abertas ao público. Outros detalhes podem ser obtidos aqui.

PUBG Mobile está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários