Temporadas co-op no FUT estão de volta em FIFA 18
01
Compartilhamento

Temporadas co-op no FUT estão de volta em FIFA 18

Último Vídeo

Os fãs do modo FIFA Ultimate Team (FUT) já podem comemorar: a EA vai permitir que as temporadas online no modo sejam feitas de forma cooperativa em FIFA 18, tanto no Online Seasons quanto no Online Draft.

Essa função estava presente em FIFA 17, mas havia sido removida para a nova edição do game sob o argumento de criar um balanço competitivo para todos os jogadores. Diante da reação negativa da comunidade, a EA resolveu voltar em sua decisão.

FUT 18

“Ouvimos seu feedback sobre a funcionalidade nas temporadas Online do FUT e estamos felizes em anunciar que adicionamos a função no FIFA 18 no PS4, Xbox One e PC, começando imediatamente”, explicou a EA em um post feito numa das páginas da empresa.

O co-op foi habilitado sem a necessidade de qualquer atualização imediata necessária – basta apertar um botão depois de ter encontrado um oponente para adicionar o segundo jogador ao seu time. No entanto, desenvolvedores já afirmaram que um patch será implementado no futuro para adicionar alguns elementos na tela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.