Tênis de Lebron James poderá ser “desbloqueado” na vida real em NBA 2K14

Tênis de Lebron James poderá ser “desbloqueado” na vida real em NBA 2K14

Último Vídeo

A Nike revelou recentemente uma incrível surpresa para os jogadores de NBA 2K14 ao disponibilizar o tênis Lebron XI NBA 2K14 para os fãs do astro Lebron James. No entanto, ele não estará disponível para todo o público em geral.

Esta promoção também é uma homenagem à aparição de James na capa do jogo. Para isso, a Nike Basketball trabalhou com a 2K Sports e o desenvolvedor Visual Concept. O tênis é uma versão especial e limitada (2014 pares) do Lebron XI, que foi lançado no ano passado para comemorar os 11 anos de carreira do atleta na NBA.

NikeNBA 2K14 Lebron XI

Comprado, não dado

Ao contrário do que possa parecer no primeiro momento, os jogadores vencedores da promoção não ganharão um par de tênis, já que eles terão apenas o direito de comprá-lo. Mas, para isso, elas deverão completar uma série de desafios específicos dentro do game NBA 2K14 nas versões para Xbox One e PlayStation 4.

Ou seja, o último par de tênis usado por LeBron James na vida real só vai estar disponível para quem for dedicado nas quadras virtuais. Ainda de acordo com a Nike, este é o primeiro tênis de basquete físico que pode ser desbloqueado a partir de um jogo de video game.
Eis as tarefas a serem realizadas:

  • Registrar uma conta no 2K Sports dentro do jogo;
  • Completar 60 partidas no modo “MyCarrer” e se tornar um jogador “Elite”;
  • Ir até o Nike Innovation Kitchen e criar um tênis;
  • Se tornar uma estrela patrocinada pela Nike dentro do jogo.


De acordo com a empresa, para atingir essas metas, o jogador deverá gastar cerca de 80 horas. Assim, as primeiras 2014 pessoas que cumprirem os requisitos terão chance de pré-encomendar um par de tênis por 220 dólares. Para finalizar, o projeto da Nike para a edição NBA 2k14 do Lebron XI possui uma impressão na parte de cima que “simboliza o coração de leão”, segundo a empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.