Tentamos dissecar as classes de Lost Ark, MMORPG ao estilo de Diablo
02
Compartilhamentos

Tentamos dissecar as classes de Lost Ark, MMORPG ao estilo de Diablo

Último Vídeo

A não ser que você domine o coreano, provavelmente não terá entendido muito do que foi dito no trailer de Lost Ark que publicamos há algum tempo. Porém, só as cenas vão bastar para deixar você impressionado. O vídeo é uma reprodução explicativa do título que traz uma jogabilidade no estilo de Diablo, e que está sendo desenvolvido pela empresa Tripod e será distribuído pela Smilegate.

No trailer, que trouxemos novamente aqui em baixo, há uma breve descrição sobre as sete classes que o game terá. Tentamos entender como elas vão funcionarar e vamos descrevê-las a seguir.

Classes de Lost Ark

  • Battle Master: personagem que tem sua jogabilidade pautada em ataques físicos, mas que também usa golpes mágicos baseados em elementos.
  • Devil Hunter: empunhando armas de fogo, o Devil Hunter vai impor a jogabilidade a longo alcance, podendo utilizar três tipos de equipamentos diferentes.
  • Arcana: golpes mágicos baseados em cartas parecem ser o ponto forte da Aracana.
  • Warlord: o Warlord aparentemente usará força bruta para destruir seus inimigos, além de contar com armas de fogo que parecem ser maiores do que ele.
  •  Infighter: outra lutadora que utilizará ataques físicos, mas essa classe parece herdar alguns poderes que vem diretamente do inferno. Sua aparência, pelo menos, sugere bastante isso.
  • Summoner: personagem que utiliza ataque baseado nos elementos e possui a capacidade de invocar outros aliados. O dragão que ela traz do chão parece ser uma habilidade alucinante.
  • Berserker: o tamanho da espada do Berserker parece ser algo difícil de descrever. Seus ataques físicos também parecem ser realmente destruidores.

Outro destaque do game é o seu sistema de habilidades, que parece trazer a possibilidade de personalizar extensamente todas as skills utilizadas pelos jogadores. Além disso, a grande variedade de coisas a se fazer, adicionado ao mapa que parece ser gigantesco, faz com que esse jogo realmente pareça épico.

Como dissemos, não há data de lançamento para esse Lost Ark e nem previsão de que ele saia da Coreia do Sul. Porém, como diz o ditado, “a esperança é a última que morre”, então resta-nos torcer para que o game venha dar as caras aqui no ocidente também.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.