Voxel
58
Compartilhamentos

Vai ter Copa, sim: PlayStation Plus trará PES 2014 de graça para assinantes

Último Vídeo

Se você estava em dúvida se valia ou não a pena assinar a PlayStation Plus , a Sony deu uma prévia do que podemos esperar do serviço no próximo mês de maio e mostra porque você não precisa pensar duas vezes antes de fazer isso. Afinal, faltando tão pouco para a Copa do Mundo, nada melhor do que jogar bola de graça.

Os títulos que estarão disponíveis a partir da atualização do dia 6 de maio são bem parecidos com aqueles que chegarão à loja europeia, como é o caso de Stick It to the Man para o PlayStation 4 e Puppeteer no PlayStation 3.

No entanto, o que mais chama a atenção é que a PlayStation Plus americana vai trazer nada menos do que Pro Evolution Soccer 2014 para seus assinantes. Trata-se de uma jogada bem inteligente da Sony, que pegou carona na expectativa em torno do mundial para promover o serviço.

Confira a lista completa de títulos que estarão disponíveis gratuitamente em maio:

  • Stick it to the Man! (PS4)
  • Puppeteer (PS3)
  • Pro Evolution Soccer 2014 (PS3)
  • Skullgrils Encore (PS3)
  • Surge Deluxe (Vita)
  • Limbo (Vita)

E no Brasil?

Agora que a PlayStation Plus está disponível no Brasil, não podemos deixar de conferir quais novidades o serviço nacional oferece. E, apesar de os meses anteriores terem sido basicamente idênticos ao que vimos nas lojas lá de fora, em maio as coisas são um pouco diferentes.

Isso porque, em vez de Pro Evolution Soccer 2014, a loja brasileira vai trazer Sly Cooper: Thieves in Time. As razões para essa mudança não foram reveladas. O BJ entrou com contato com a Sony e a Konami para descobrir as razões e, até o fechamento desta notícia, não obteve resposta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.