Tera, MMO de ação, é lançado para o Xbox One e PS4
130
Compartilhamentos

Tera, MMO de ação, é lançado para o Xbox One e PS4

Último Vídeo

Jogadores de PS4 e Xbox One agora têm a chance de jogar mais um MMO nos consoles, já que Tera, game lançado em 2012 para PCs, chega aos videogames, gratuito e cheio de mudanças para se adequar aos controles da Sony e Microsoft.

Bluehole Studios, os mesmos desenvolvedores de PlayerUnknown's Battlegrounds, anunciaram o lançamento da versão de console de Tera, um MMO de ação que coloca o jogador em meio a uma realidade cheia de fantasia.

Segundo o estúdio, os comandos do jogo foram inteiramente retrabalhados para os joysticks dos consoles, que agora trazem comandos simples e intuitivos. Isso ajuda bastante, já que o título é conhecido pela ação, algo que demanda controles precisos e pouco complicados para funcionar direito.

 

Outro elemento que a Bluehole revitalizou para o lançamento de Tera para Xbox One e PS4 é a interface do jogo, que também ficou bem mais intuitiva, facilitando a vida dos jogadores na hora de escolher itens e armas. O game traz total suporte ao Twitch e Mixer, ajudando na hora de transmitir seus gameplays.

Tera é gratuito nos dois consoles, mas conta com microtransações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.