Terceira Temporada de Fortnite permite que jogo rode a 60 FPS nos consoles
60
Compartilhamentos

Terceira Temporada de Fortnite permite que jogo rode a 60 FPS nos consoles

Último Vídeo

Enquanto o foco da Epic Games na promoção da Terceira Temporada de Fortnite: Battle Royale foi nos itens do novo Battle Pass, a atualização trouxe algumas novidades muito mais interessantes aos jogadores. A principal delas é o fato de que agora o game consegue rodar a 60 quadros por segundo no Xbox One/Xbox One X e no PlayStation 4/PlayStation 4 Pro — algo que muitos fãs pediam há um bom tempo.

A nova opção deve ser acionada manualmente pelos jogadores (e vem ligada como padrão), que vão ter que abrir mão de alguns detalhes visuais para conseguir esse desempenho. Segundo a desenvolvedora, os ajustes necessários para obter o desempenho são específicos a cada console, o que significa que os sacrifícios devem ser menores nos consoles de mesa mais poderosos.

A atualização também traz novas roupas de astronauta, motociclista e itens militares a Fortnite: Battle Royale, entre diversas outras opções cosméticas. Além disso, a Epic preparou novos emoticons, movimentos de dança, mochilas e dezenas de outras opções em áreas variadas do jogo para você criar o personagem que mais se aproxime de seus gostos pessoais.

Já o modo Save the World ganhou novas faixas em sua trilha sonora e a possibilidade de usar um novo hoverboard para navegar mais rapidamente pelo mapa após você passar da fase Stonewood Homebase Storm Shield Defense 5. Além disso, agora é possível usar a arma Hand Cannon (também presente em Battle Royale), que surge como um item da loja semanal do título.

Para completar, a Epic decidiu acelerar a velocidade de construção de Fortnite e mudou as áreas em que é possível adicionar estruturas de forma a diminuir a frustração dos jogadores. A empresa também fez algumas mudanças “por baixo do capo” que garantem que os dados de mudanças de itens não têm que passar pelos servidores de Battle Royale, o que deve acelerar ainda mais o processo de criação de barreiras e armadilhas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.