Terceira temporada de Walking Dead já tem data para começar
132
Compartilhamentos

Terceira temporada de Walking Dead já tem data para começar

Último Vídeo

A saga de Clementine já tem data marcada para continuar: 20 de dezembro. Foi a própria Telltale que confirmou a terceira temporada do sucesso The Walking Dead (o jogo, é claro, pois a série televisiva está no sétimo ano) para todas as plataformas, da velha e da nova geração.

Intitulada “A New Frontier”, a nova sequência de episódios é estrelada, mais uma vez, pela querida Clementine, que aparenta estar bem mais velha do que na segunda temporada – o novo conteúdo se passa quatro anos depois dos eventos do anterior. A protagonista se juntará a um personagem novo, Javier, que também será jogável.

“Como Javier, um jovem homem determinado a encontrar a família que lhe foi tomada, você encontra uma jovem garota que passou por sua própria e inimaginável perda. Seu nome é Clementine, e seus destinos são unidos numa história em que cada escolha pode ser sua última”, diz a Telltale.

Assim como nos episódios anteriores do game, a nova temporada adota o modelo episódico do drama interativo, com grande ênfase nas escolhas morais e nas consequências de seus atos.

A parte mais legal? Todas as plataformas receberão os novos capítulos: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC e também celulares. Enquanto isso, não deixe de conferir a saga de Michonne com seu próprio jogo e o Batman contado pela Telltale. Ansioso para ver a continuidade dos passos de Clementine? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo a seguir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.