No final de março, a Namco Bandai anunciou que o terceiro DLC de Dragon Ball: Xenoverse, inspirado no filme Resurrection F da série que está em cartaz no Japão, traria como personagem jogável o Freeza Dourado.

Recentemente, a revista japonesa V-Jump revelou mais detalhes sobre esse pacote de expansão. De acordo com essa tiragem, conforme publicado pelo site ShonenGameZ, o complemento permitirá que os jogadores lutem também controlando Goku e Vegeta na forma Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. Assim, ambos os guerreiros terão seus cabelos azulados e um ki imensurável.

Além disso, esse pack oferece cinco novas missões secundárias, 13 habilidades inéditas, uma roupa exclusiva para Gohan, além de Jaco e Old Kai como mentores. O terceiro DLC de Dragon Ball: Xenoverse é aguardado até o final de abril no Japão. A expectativa é de que o conteúdo chuegue ao Ocidente em maio, embora a produtora ainda não tenha confirmado essa informação.

Caso você queira assistir a um pequeno pedaço do longa Dragon Ball Z: Resurrection F, no qual mostra Kakaroto com cabelos azuis, clique aqui.