Terminar Resident Evil HD Remaster no modo Invisible traz uma surpresa

Terminar Resident Evil HD Remaster no modo Invisible traz uma surpresa

Último Vídeo

A versão em alta definição de Resident Evil já está entre nós há alguns dias. Fãs da série certamente mergulharam de cabeça para reviver todos os perigos vistos na mansão ao lado de Chris Redfield e Jill Valentine, e alguns até se arriscaram no modo Invisible (em que os inimigos estão invíveis) para ter um pouco mais de desafio – e para aqueles que fizeram isso, há uma grata surpresa no final (ATENÇÃO: caso não queria estragar a surpresa, não prossiga com a leitura). 

Aqueles que concluíram a aventura dessa forma (vale mencionar, esse modo é habilitado após terminar o jogo no modo Normal ou Difícil com ambos os personagens ou chegando ao final da jornada no modo Real Survival) encontraram nada mais nada menos que uma mensagem escrita por Shinji Mikami, criador da série, parabenizando o jogador pelos seus feitos. 

Confira a mensagem na integra nas imagens que estão na sequência:

Resident Evil HD Remaster está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Atualizado

Conforme o leitor Gustavo Costa comentou, de fato, o jogo para GameCube já trazia esta mensagem surpresa, sendo que não se trata de uma novidade na versão remasterizada. Abaixo, você pode conferir um vídeo que mostra a "recompensa" exibida na versão do console da Nintendo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.