Voxel

Terraria: update 1.3 traz minecarts e chega em 30 de junho [vídeo]

Último Vídeo

Para um game que, em teoria, nunca receberia outras atualizações após seu lançamento, Terraria já recebeu uma grande dose de novidades e updates. E quando achávamos que a Re-Logic pararia por aí, a desenvolvedora aparece com mais uma expansão para o título – dessa vez, a versão 1.3.

Como de costume da empresa, a novidade veio na forma de um novo trailer recheado de novos itens e mecânicas. Mas não adianta achar que ela vai entregar com facilidade o que foi adicionado: fica para os fãs descobrirem tudo o que adicionaram com o update, observando com cuidado cada canto do mapa mostrado no vídeo.

Trilhos, portais de teleporte e novos cenários

Obviamente, algumas das novidades simplesmente não vão passar despercebidas por ninguém. Para começar, Terraria vai ganhar minecarts – e, por sua vez, trilhos para que eles se desloquem. Agora também é possível sobreviver à lava (embora com a ajuda de uma armadura) por alguns segundos, com direito a um medidor de tempo.

Quem costuma passear pelo submundo do game provavelmente vai notar, aliás, que o fundo do cenário foi completamente modificado, ganhando um trabalho em paralax como nos cenários acima do chão. Outra novidade bem promissora é a adição de um sistema de teleporte através de portais, que prometem mudar em muito a maneira como nos deslocamos pelo mapa.

Por último, mas não menos importante, temos também a revelação de uma data para o lançamento do update 1.3 de Terraria: 30 de junho. Felizmente, não teremos que esperar muito para ver o que mais há de novo – até lá, por que vocês, caros leitores, não aproveitam para compartilhar em nossos comentários que outras novidades encontraram no vídeo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.