Ator de Game of Thrones e Bodyguard negocia papel em Os Eternos, da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Game of Thrones e Bodyguard negocia papel em Os Eternos, da Marvel

O ator Richard Madden, famoso pelas séries Game of Thrones e Bodyguard, está em negociação para se juntar ao elenco do filme Os Eternos, da Marvel Studios.

Segundo a Variety, Madden deverá interpretar o personagem Ikaris, membro da raça dos Eternos.

Se fechar contrato com a Marvel, Richard Madden dividirá as telonas com Angelina Jolie e Kumail Nanjiani, anunciados anteriormente na produção.

Criada em 1976 por Jack Kirby, a história de Os Eternos tem início há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais realizaram experimentos em humanos, criando não apenas os poderosos Eternos, mas também os destrutivos Desviantes. Desde então, os dois grupos vêm batalhando ao longo da história para ver qual se tornará a raça suprema.

Embora detalhes sobre o filme estejam sendo mantidos em segredo, fontes do The Hollywood Reporter revelaram que um aspecto da trama envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que gosta de estar entre os humanos.

O longa-metragem está nas mãos da diretora Chloé Zhao (de The Rider – Dominando o Destino) e tem roteiro da dupla Matthew e Ryan Firpo.

Os Eternos ainda não tem uma previsão de lançamento.

Relacionado: Universo Cinemático da Marvel: o que vem por aí?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.