Terry Bogard se junta ao elenco de Fighting EX Layer
Seja o primeiro a compartilhar

Terry Bogard se junta ao elenco de Fighting EX Layer

Último Vídeo

No final de seu torneio dedicado a Fighting EX Layer na EVO 2018, a desenvolvedora Arika revelou o primeiro personagem convidado do jogo. Contrariando as expectativas, o lutador não pertence à franquia Street Fighter, mas sim a Fatal Fury: o novo lutador se trata de ninguém menos que Terry Bogard.

A desenvolvedora também está trabalhando para trazer Pullum e Vulcano Rosso para o game — personagens que serão adicionados de forma gratuita entre o final de agosto e o começo de setembro. A empresa também pretende adicionar Sharon e Area à lista de seleção de Fighting EX Layer, garantindo mais opções aos jogadores.

Para completar, a empresa revelou que vai trazer o jogo de luta aos arcades japoneses através de uma parceria com a Taito, sendo que algumas unidades também devem pintar em solo norte-americano. Atualmente exclusivo do PlayStation 4, o game está sendo vendido com desconto na PSN brasileira, saindo por R$ 164,51 até o dia 8 de agosto (com um desconto adicional de 25% para os assinantes da Plus).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários