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TES V: Skyrim — árvores de privilégios e habilidades de raça detalhadas

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De acordo com o que foi demonstrado até o momento em relação a The Elder Scrolls V: Skyrim, é possível perceber que há uma verdadeira bíblia de vantagens para fortificar um personagem. Bem, talvez fosse interessante saber exatamente do que se trata, não?

Confira abaixo a lista completa publicada pelo site de fãs TheElderScrollsSkyrim, incluindo toda a árvore de privilégios (perks) e também as habilidades garantidas pela raça:

Árvores de privilégios (perks):

Fala

  • Preços de compra e venda melhorados em 10%
  • 10% de redução de preço de compra com vendedores do sexo oposto
  • Investir em lojas
  • Master Trader – todos os mercadores do mundo ganham 1.000 peças de ouro por barganhar
  • Comprar e vender de qualquer mercador, independentemente das suas mercadorias usuais
  • Intimidação é duas vezes mais bem-sucedido
  • Persuasão é duas vezes mais bem-sucedido

Alquimia

  • Poções são 20% mais fortes
  • Poções que restauram saúde, magicka e vigor são 25% mais poderosas
  • Poções duram duas vezes mais
  • Possibilidade de extrair dois ingredientes por cada planta
  • 50% de resistência a todos os venenos
  • Efeitos negativos e positivos dos venenos são removidos
  • Dois efeitos de um ingrediente são revelados quando este é testado

Ilusão

  • Efeitos mais poderosos de magia com Dual casting
  • Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  • Magias funcionam com animais de nível alto
  • Magias funcionam com pessoas de nível alto
  • Todas as magias são realizadas silenciosamente
  • Feitiços funcionam em mortos-vivos, daedra e autômatos
  • Magias de medo funcionam com inimigos de nível alto

Conjuração

  • Maior efeito de feitiços
  • Armas Bound causam mais dano
  • Armas Bound soltam Soul Trap no alvo
  • Armas Bound banem certas criaturas
  • Reanimar undead com 100 de saúde
  • Invocar 2 Atronachs ou zumbis
  • Invocar Atronachs com o dobro de distância
  • Invocar Atronachs com o dobro de força

Destruição

  • Mais dano de cada escola (ranqueado)
  • Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  • Dano de choque tem chance de desintegrar alvos com saúde menor de 10%
  • Dano de congelamento tem chance de paralisar o alvo se a saúde estiver baixa
  • Dano de congelamento tem chance de fazer os inimigos fugirem se a saúde estiver baixa
  • Colocar runas 5 vezes mais longe

Restauração

  • Magias de cura restauram vigor
  • Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  • Magias de cura restauram mais vida
  • Recarga de feitiços
  • Magias mais efetivas contra undeads
  • Chance de soltar magia de cura automaticamente quando a vida está baixa (uma por dia)
  • Magicka regenera 25% mais rápido

Alteração

  • Feitiços Novice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Apprentice gastam 50% menos magicka
  • Feitiços Adept, Expert, Master gastam 50% menos magicka
  • Magias de Alteration tem mais duração (ranqueado)
  • Absorção de 30% de ataques de magicka

Encantamento

  • Encantamentos são 20% mais fortes (ranqueado)
  • Armaduras com Enchanting são 25% mais fortes
  • Souls gems provêm magicka extra
  • Ataques especiais
  • Encantamentos de saúde, magicka e vigor ficam mais fortes
  • Efeito extra em uma arma já encantada
  • Encantamentos de choque, congelamento e fogo ficam 25% mais forte (um perk para cada elemento)

Armadura pesada

  • Aumenta a armadura em 20%
  • Ataques desarmados com luvas de armadura pesada
  • Metade do dano se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
  • 25% adicionais de armadura em armadura pesada do mesmo tipo
  • 25% adicionais de armadura se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
  • 50% menos atordoamentos se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada
  • 10% de dano refletido para o inimigo se o personagem estiver todo equipado em armadura pesada

Armas de duas mãos

  • Armas de duas mãos causam 20% mais dano
  • Ataques com martelos de batalha ignoram 25% de armadura dos inimigos (ranqueado)
  • Ataques com machados de batalha dão dano extra de hemorragia (ranqueado)
  • Ataques com espadas grandes são dano extra (ranqueado)
  • Ataques de power custam 25% menos vigor
  • Ataques de pé causam 25% mais dano e têm chance de decapitar o oponente
  • Ataques com corrida causam o dobro de dano crítico
  • Poderes laterais atacam a todos os alvos
  • Ataques por trás têm 25% de chance de causar paralisia

Arquearia

  • Arcos causam 25% mais dano
  • Possibilidade de dar zoom
  • Utilizar zoom retarda o tempo
  • 10% de possibilidade de dano crítico
  • Recuperar duas vezes mais flechas de inimigos caídos
  • 15% de chance de paralisar os oponentes por alguns segundos
  • Armar o arco 30% mais rápido.

Esgueirar-se

  • 20% mais difícil de ser detectado (ranqueado)
  • Ataques furtivos causam seis vezes mais dano com armas de uma mão
  • Ataques furtivos causam três vezes mais dano com arcos
  • Ataques furtivos causam 15 vezes mais danos com punhais
  • Redução de barulho da arma em 50%
  • Não ativar plataformas de pressão
  • Pode correr enquanto faz um ataque furtivo sem criar barulho
  • Correr não muda suas chances de ser detectado
  • Abaixar faz com que inimigos hostis o percam de vista e procurem outro alvo

Habilidades Raciais

  • Orc: Beserker
  • Redguard: Adrenaline Rush
  • Wood Elf: Resistência à venenos e doenças, comandar animais
  • Nord: Battlecry
  • Khajiit: Night-eye, ataques com garra
  • Imperial: Voz do Imperador, encontra mais moedas em oponentes caídos
  • High Elf: Regenera Magicka mais rapidamente
  • Dark Elf: Ancestor's Wrath (fica envolto de fogo), resistência a fogo
  • Breton: Dragonskin (absorve magias), resistência a choque
  • Argonian: Histskin (regenera saúde mais rapidamente), resistência a doenças, respirar embaixo d´água

The Elder Scrolls V: Skyrim deve surgir no dia 11 de novembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

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