Voxel

TES V: Skyrim — lições aprendidas no Xbox 360 e o reparo de armas

Último Vídeo

Img_normal

A Bethesda explicou recentemente as medidas necessárias para tornar The Elder Scrolls V: Skyrim particularmente belo no Xbox 360 — pelo menos no que diz respeito aos títulos anteriores da produtora. Conforme colocou o produtor executivo em recente diário de desenvolvimento, várias mudanças precisaram ser implementadas para tornar o jogo tão épico quando deveria ser. “Nós praticamente recriamos todos os gráficos e o sistema de jogabilidade”, afirmou Howard.

Ele continua: “Após desenvolver Fallout 3 para o Xbox 360, nós sabíamos que havia muito que se podia fazer para melhorar o desempenho [no console]. Há uma quantidade praticamente ilimitada de detalhes que nós colocamos no mundo [de jogo], desde pequenas coisas como garfos e bagas até montanhas e dragões”.

Segundo Howard, um dos maiores desafios consistiu em carregar simultaneamente todo o detalhamento do game na tela. “(...) Trata-se de algo realmente desafiador para nós, mas os resultados foram realmente bons.” Ademais, ele ainda agradece aos jogadores que dão suporta para as franquias da Bethesda. “O fato de elas obterem sucesso nos permite continuar; é algo realmente recompensador”, afirmou o executivo.

Img_normal

Skyrim: Apenas um disco no Xbox 360

A Bethesda confirmou que The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado em apenas um disco para o Xbox 360. A informação foi data pelo diretor de arte do game, Matt Cafofano, em entrevista ao site Ripten. Carofano ainda acrescentou um “sim”, quando foi perguntado uma segunda vez.

Nada de reparos em Skyrim

Fique tranquilo, não será mais necessário guardar suados tostões para manter funcionando suas armas e armaduras. A Bethesda confirmou recentemente que os armamentos de Skyrim não necessitarão de manutenção — diferentemente do que ocorria nos títulos anteriores.

Conforme disse Pete Hines via Twitter, em TES V os jogadores criarão e farão melhorias em suas armas e armaduras dentro do jogo, e, portanto, não há mais a necessidade de reparos.

Img_normal

The Elder Scrolls V: Skyrim deve dar as caras no dia 11 de novembro. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.