The Flash: 5ª temporada vai esclarecer antigo mistério da série

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: 5ª temporada vai esclarecer antigo mistério da série

No primeiro episódio de The Flash fomos apresentados a um mistério que ainda não foi completamente resolvido. No cofre do vilão Eobard Thawne, havia um jornal holográfico do futuro, mais especificamente 2024, o The Central City Citizen.

Acontece que essa publicação não existe ainda no presente, nem o evento anunciado na manchete – que dizia originalmente algo como “Flash desaparecido em momento de crise” – foi explicado.

Veja também: The Flash: família West-Allen é o tema do novo pôster da 5ª temporada

Uma inspeção mais atenta, vai perceber também que a matéria é assinada pela jornalista Iris West-Allen, a esposa de Barry. Na verdade, somente na 4ª temporada de The Flash, Iris realmente se torna uma “West-Allen”, quando os dois finalmente se casam. Agora, resta resolver as outras profecias do jornal e revelar a sua origem.

The Flash: 5ª temporada vai esclarecer antigo mistério da série

Bom, a segunda parte com certeza será vista na 5ª temporada da série, que estreia no dia 9 de outubro, pois o showrunner Todd Helbing confirmou que a própria Iris fundará o jornal, e que veremos ela “fazendo muito mais jornalismo do que já vimos antes”.

"A ideia é que queremos construir lentamente a evolução do blog dela até o Citizen, e é ela que está no comando desse jornal desde o primeiro dia", completou.

A 5ª temporada de The Flash retorna para as terças-feiras da CW no dia 9 de outubro.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.