O Colecionador de Ossos vai ganhar adaptação em série

1 min de leitura
Imagem de: O Colecionador de Ossos vai ganhar adaptação em série

A temporada dos remakes e reboots ainda não terminou. Agora é a vez de a história de 1999 estrelada nos cinemas por Angelina Jolie e Denzel Washington ganhar uma nova maquiagem para ser exibida na TV.

O Colecionador de Ossos, sucesso baseado no livro de Jeffery Deaver que fez 151 milhões de dólares de bilheteria mundialmente quando saiu para o cinema, recebeu sinal verde da NBC para se transformar em uma série.

À frente da novidade, VJ Boyd e Mark Bianculli atuarão tanto como roteiristas quanto como produtores executivos. Nessas posições, também entrarão Avi Nir, Alon Shtruzman, Rachel Kaplan e Peter Traugott, sob a chancela da Universal Television, da Sony Pictures e da Keshet Studios.

https://tm.ibxk.com.br/2018/11/20/20011608714030.jpg" alt="

A história acompanha o criminologista forense Lincoln Rhyme, um gênio da investigação que sofre um acidente e fica paralisado. Ele é convidado a voltar à ativa quando Amelia Sachs, uma jovem detetive, começa a investigar uma série de crimes que vem aterrorizando Nova York.

Se for bem-sucedida, a trama poderá ter continuidade acompanhando as outras aventuras do detetive Rhyme, já que, em literatura, suas histórias seguem por outros 11 livros, dos quais o mais recente saiu em 2014: "O Colecionador de Pele".

Para o cinema, O Colecionador de Ossos foi dirigido por Phillip Noyce e seu roteiro, adaptado por Jeremy Iacone. Na série, o roteiro está sendo negociado pela WME, mas os nomes de direção e adaptação ainda não foram divulgados pela NBC, assim como eventuais protagonistas.

Quem você espera ver no lugar de Jolie e Washington na adaptação para a TV?

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.