TEST YOUR MIGHT! Mortal Kombat 11 terá Beta e artes oficiais vindas dos fãs

TEST YOUR MIGHT! Mortal Kombat 11 terá Beta e artes oficiais vindas dos fãs

Último Vídeo

Mortal Kombat 11 finalmente foi anunciado durante o The Game Awards, com direito a anúncio de novidades para janeiro e um lançamento já em abril. Só que antes disso, os fãs da franquia sanguinolenta de Ed Boon poderão testar o jogo em um beta, além de poder mostrar todo o seu talento em um espaço oficial reservado para a criação de artes e cosplays baseados no game.

A NetherRealm confirmou que MK 11 terá um beta em março de 2019, que deve acontecer no PS4 e Xbox One, deixando de fora as versões de PC e Nintendo Switch. Ainda não se sabe exatamente se os jogadores poderão testar apenas dois lutadores ou o elenco inteiro do jogo, mas tudo isso deve ser revelado no dia 17 de janeiro, quando uma apresentação especial deve mostrar o gameplay e outros detalhes do título.

Para acessar o beta, será necessário realizar a pré-venda do jogo em algumas lojas selecionadas. Ainda não foi confirmado se as pré-vendas digitais também possibilitarão que os jogadores possam participar dessa fase de testes.

Além disso, a Warner Bros Interactive anunciou o relançamento do espaço MK Kollective, que servirá para mostrar ao mundo artes criadas por fãs ao redor do mundo. Para começar, um grupo de artistas, escultores, cosplayers e outros embaixadores mostrarão suas criações e ajudarão a selecionar os melhores trabalhos feitos por outros jogadores e entusiastas de Mortal Kombat. Para dar uma olhada nas artes criadas, além de conhecer quem são os artistas que a Warner e a NetherRealm escolheu para botar o projeto para funcionar, clique aqui.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PC, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários