Teste mostra que Red Dead Redemption 2 tem lentidão na resposta a comandos
691
Compartilhamentos

Teste mostra que Red Dead Redemption 2 tem lentidão na resposta a comandos

Último Vídeo

Uma das maiores observações feitas a Red Dead Redemption 2 diz respeito à movimentação de Arthur Morgan, que é vista por muitos como lenta e pesada. Alguns defendem que isso acontece em prol do realismo, enquanto outros pregam que se trata de um tempo de resposta com atraso. Pois bem: alguém resolveu fazer esse teste específico na marra.

Ocorre que esse alguém é Dan Lowe, animador na EA Motive, um dos estúdios da EA. Ele testou a latência dos comandos e a comparou com jogos como Assassin's Creed Odyssey e Spider-Man, cuja responsividade é muito mais rápida.

O vídeo adiante mostra o intervalo entre apertar um botão e ver Arthur respondendo a esse comando na tela. Num valor que se equivale a quadros por segundo, Red Dead Redemption 2 tem 26, enquanto o jogo da Ubisoft, por exemplo, alcança 22. Spider-Man é mais rápido ainda: 19. Uncharted: The Lost Legacy é o que mais se aproxima do título da Rockstar: a resposta da câmera está em 24. Confira:

O que você acha? A movimentação "dura" de Red Dead Redemption 2 é uma questão de realismo ou simplesmente é pesada demais mesmo, com baixa responsividade? Escreva aqui embaixo, na seção de comentários.

O game está atualmente disponível para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários