Teste do multiplayer de Halo: Master Chief Collection pode ser cancelado

Teste do multiplayer de Halo: Master Chief Collection pode ser cancelado

Último Vídeo

Se você faz parte do programa Xbox One Preview, deve ter ficado ansioso com a promessa de poder testar a grande atualização que poderá finalmente dar um trato no modo online de todos títulos da coletânea Halo: The Master Chief Collection. Porém, a desenvolvedora 343 Industries resolveu furar com o compromisso, sob a alegação de a equipe estar “avaliando prazos e a necessidade de fazer um Beta”, conforme declarado por um dos desenvolvedores.

“Como esta atualização contém as maiores mudanças já feitas no sistema de Matchmaking até agora, nós determinamos que mais testes e tempo são necessários”, afirma o membro B is for Bravo no blog oficial do jogo. A versão completa do conserto está prevista para ser lançada ainda em fevereiro.

A decisão afeta a chegada do mais novo (e maior) patch que promete melhorar a conectividade dos modos de multiplayer, especialmente a velocidade de identificação de jogadores e maior sucesso na formação de lobby. Desde o lançamento, reparos constantes são feitos para aliviar a situação e o processo é realizado aos poucos.

Halo: The Master Chief Collection saiu em novembro de 2014 e está disponível exclusivamente para Xbox One. O jogo contém os títulos Halo: Combat Evolved - Anniversary, Halo 2 - Anniversary, Halo 3 e Halo 4.

Havia também o acesso a um modo multiplayer (Beta) de Halo 5: Guardians. Porém, o período de disponibilidade foi de 29 de dezembro até 18 de janeiro e agora encontra-se fechado, sem previsão de retorno.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.