Teste: você consegue perceber a diferença entre 30 e 60 FPS nos jogos?

Teste: você consegue perceber a diferença entre 30 e 60 FPS nos jogos?

Último Vídeo

Quem acompanha o TecMundo e o TecMundo Games sabe que algumas discussões sobre gráficos sempre acontecem. Alguns se orgulham em dizer que determinado game roda em Full HD em um console e em outro não. Outros argumentam que um título é reproduzido em 60 FPS em uma plataforma, enquanto na outra isso não é verdade.

Nós já mostramos, através de um teste cego, que a resolução pode ser um argumento falho na hora de se comparar gráfico de dispositivos. E, através de uma matéria completíssima, esclarecemos a diferença entre 30 e 60 quadros por segundo quando o assunto são games.

Mas e você: será que consegue perceber a diferença de um game rodando a 30 e 60 FPS? Um site criou um teste para averiguar exatamente isso. Na página, onze títulos são exibidos em dois monitores e a pessoa é desafiada a selecionar aquele que está sendo executado a 60 quadros por segundo. Será que você consegue perceber a diferença? Acesse o site e descubra! Depois, volte aqui e nos conte qual foi a sua nota (a deste redator foi 7/11).

Via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.