“Aqui fora não existem heróis, não existem deuses, não existem salvadores. Existem apenas aqueles que vivem e que morrem... e aqueles que estão no meu caminho”

Testemunhem a chegada de Mad Max ao PC, PS4 e Xbox One [vídeo]

Último Vídeo

Como diria Nux, o War Boy de Mad Max: Fury Road: “What a day! What a lovely day!”. Dia 1º de setembro e os portões de Valhalla se abrem para o lançamento mundial do jogo Mad Max para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No Brasil, o título chega nesta quinta-feira (3) com legendas em português. Para comemorar a data, a Warner Bros divulgou um trailer insano de lançamento. Confira:

“Aqui fora não existem heróis, não existem deuses, não existem salvadores. Existem apenas aqueles que vivem e que morrem... e aqueles que estão no meu caminho”. Com essa frase e muitas cenas de ação, é muito provável que você já esteja com os dentes pintados de prata e gritando “eu vivo, eu morro, eu vivo de novo!”.

Produzido pela Avanlanche Studios, Mad Max é um jogo em terceira pessoa com um mundo aberto praticamente infinito e com uma temática pós-apocalíptica. Apesar de não ser baseado no filme, o game acontece no mesmo universo da série cinematográfica.

Além da edição física do game, a Warner também anunciou o lançamento de um bundle especial para o Brasil, que vem com o jogo Mad Max e o filme Mad Max 2 em Blu-ray. Vale lembrar que o game já recebeu uma atualização logo no primeiro dia de lançamento.

Comprou Mad Max? O que está achando do game? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.