Evil Dead: The Game é adiado novamente e chega em maio

1 min de leitura
Imagem de: Evil Dead: The Game é adiado novamente e chega em maio
Imagem: Polygon

Evil Dead: The Game certamente é um game aguardado pelos fãs que esperam o título baseado nos filmes que por aqui ficaram conhecidos como Uma Noite Noite Alucinante. Porém, as notícias não são boas no momento, pois ele foi adiado mais uma vez.

Com a mudança, a nova data de lançamento passa a ser o dia 13 de maio, e curiosamente, será uma Sexta-Feira 13, data bastante propícia para receber um título do gênero no mercado.




"O adiamento no lançamento vai dar ao nosso time o tempo que ele precisa para deixar as coisas corretas, então suas armas serão polidas, recarregadas e estarão totalmente prontas para destruir os Deadites nessa Sexta-Feira 13 de maio. Agradecemos pela sua paciência e compreensão", diz uma mensagem publicada no perfil oficial do game no Twitter.

Vale lembrar que esse já é a segunda data de lançamento do game dentro de 2022, uma vez que ele estava previsto para chegar em fevereiro.

Evil Dead: The Game estará disponível em 13 de maio para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.