Tetsuya Nomura diz que Square Enix ainda tem muitas informações em segredo

Tetsuya Nomura diz que Square Enix ainda tem muitas informações em segredo

Último Vídeo

Em entrevista recente ao Weekly Famitsu, o diretor de Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, disse que ainda tem muitas coisas importantes a revelar e que somente uma parcela ínfima do que a Square está trabalhando foi revelada durante a Tokyo Game Show 2017, evento que aconteceu no fim de setembro.

De acordo com Nomura, a TGS 2017 teve apenas um anúncio de Dissidia Final Fantasy NT, versão de console do game de luta lançado originalmente para os arcades japoneses. Porém, segundo o diretor japonês, essa é apenas uma parte singela de todos os projetos que está trabalhando.

O diretor explicou que há muita coisa acontecendo na Square Enix e que ainda há muita coisa para ser revelada, algo que poderemos ver em próximos eventos internacionais ou no evento de aniversário de 30 anos da franquia. De qualquer forma, Nomura não disse se esses dados que a Square está aguardando estão relacionados a Kingdom Hearts 3 ou Final Fantasy VII Remake.

Por se tratar dos games mais aguardados e termos eventos no futuro breve, como a PlayStation Experience, essa fala do diretor pode ser um pequeno teaser do que está por vir. Por ora, teremos que aguardar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.