Voxel

Tetsuya Nomura fala mais sobre Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV em entrevista

Último Vídeo

Img_normal
Tetsuya Nomura é atualmente um dos principais funcionários da Square Enix. Encarregado de supervisionar alguns dos principais projetos da empresa, não é surpresa que a entrevista com ele feita pelo Finaland traga várias informações interessantes sobre Final Fantasy XV e Kingdom Hearts, por mais que tent

Keyblades, sabres-de-luz e co-op

Um dos pontos que mais chamam a atenção na entrevista é a possibilidade de termos Sora perambulando no universo de Star Wars. “Nós estivemos falando sobre Star Wars desde que ele virou conteúdo da Disney recentemente.”, declarou.

Porém, ele já avisa que as chances são remotas. E mesmo que a franquia dê suas caras, ela deve aparecer de maneira limitada: “existem montes de regras e restrições pela Disney, então nós não podemos realmente por tudo o que as pessoas querem”. Mesmo assim, ele garante que “nós vamos preparar algumas surpresas para vocês, apenas aguardem as informações”.

Ainda sobre Kingdom Hearts 3, Nomura diz que, uma vez que o game será o último da série principal, “muitos dos fãs querem jogar como seus personagens favoritos em Kingdom Hearts 3, então vamos considerar isso”. Mesmo assim, Sora ainda é o personagem principal; logo, ele será quem você controlará mais.

Transporte em Final Fantasy XV

Quem viu o trailer da E3 de FFXV certamente deve ter percebido os poderosos veículos que vão estar presentes na trama. Mas será que teremos a chance de pilotar um deles, como já aconteceu em outros games da série? “Não temos nenhum grande plano em ter diferentes tipos de veículos e coisas assim”, disse Nomura.


Isso não quer dizer, no entanto, que não haverão veículos disponíveis. Segundo Nomura, “duas coisas você provavelmente poderá usar. Primeiro, o carro; o carro será um veículo que você provavelmente usará na maioria do game. O outro, a magitek armor; você pode controlar e montar a magitek armor também, em uma revelação futura você provavelmente saberá mais”.

Novo Dissidia?

Por fim, Nomura revelou a possibilidade de um novo Dissidia existe. Quando questionado sobre o futuro do crossover e uma possível adição de Noctis, Nomura disse não estar envolvido no projeto; “mas se o diretor Takahashi quiser incluir Noctis no próximo game de Dissidia, eu provavelmente pensaria sobre isso”. É claro, isso não confirma a criação de um novo título tão cedo, mas dá algumas esperanças.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.