Voxel
195
Compartilhamentos

The Avengers Project terá antigos talentos da Naughty Dog e Visceral

Último Vídeo

A Square Enix revelou no ano passado que está em conjunto com a Disney em mais projetos do que apenas Kingdom Hearts 3. Anunciado em 2017, o The Avengers Project (ou Vingadores, se preferir) da nova geração foi revelado, mas nada mais foi dito. Agora, sabemos que a Crystal Dynamics, a mesma desenvolvedora por trás de Tomb Raider, está contratando uma superequipe para tocar a obra.

Aparentemente, a Square e Crystal Dynamics esperam montar sua própria equipe de Vingadores, com os melhores profissionais possíveis. Recentemente, Shaun Escayg, ex-diretor criativo da Naughty Dog (trabalhou na direção e roteiro de games como Uncharted: The Lost Legacy), e Stephen Barry, veterano da antiga Visceral Games (que trabalhou em games como Dead Space), da EA.

A ideia é trazer veteranos especializados em diversas áreas, como liderança, animação, design, arte e até mesmo engenharia de software, ou seja, pessoas que trabalharam de perto em projetos grandes e têm noção de todas as áreas. Temos poucos dados até o momento, mas sabemos que a Square (que detém a Crystal Dynamics) está trabalhando junto com a Eidos Montreal e que o desenvolvimento está progredindo bem. Sem dúvidas, The Avengers Project acaba de ficar ainda mais promissor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.