The Banner Saga 3 vai chegar às lojas mais cedo do que o esperado
14
Compartilhamentos

The Banner Saga 3 vai chegar às lojas mais cedo do que o esperado

Último Vídeo

Financiado com ajuda do Kickstarter, o terceiro capítulo da série Banner Saga vai chegar aos jogadores mais cedo do que o esperado. Originalmente programado para dezembro de 2018, o game da Stoic deve ser lançado em algum momento do verão norte-americano — período que vai de julho a setembro.

The Banner Saga 3 deve encerrar a história criada pela desenvolvedora, que envolve diversas decisões difíceis e um sistema de combate que pode ser brutal. Enquanto a empresa pediu US$ 200 mil em contribuições para conseguir finalizar sua saga, ao todo ela acumulou mais de US$ 416 mil com a ajuda de seus fãs.

Para celebrar o adiantamento de suas previsões, a desenvolvedora lançou o primeiro trailer de personagens relacionados ao título. No caso, quem toma destaque é Fasolt, personagem importante da série até agora — cuidado caso você não tenha jogado os capítulos anteriores, já que o trailer pode contar alguns spoilers.

The Banner Saga 3

Para completar, a Stoic revelou que o compositor Austin Wintory (que trabalhou nos jogos anteriores e em Journey e Abzû) vai fazer o streaming ao vivo de algumas canções de The Banner Saga 3 na próxima sexta-feira (16). Atualmente o novo game está confirmado somente para o PC, mas tudo indica que ele deve sair posteriormente para Xbox One, PlayStation 4 e plataformas mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.