The Binding of Isaac: Afterbirth+ vem para Xbox One e mais novidades
150
Compartilhamentos

The Binding of Isaac: Afterbirth+ vem para Xbox One e mais novidades

Último Vídeo

Se você gostou de The Binding of Isaac, vai gostar também de saber que a última expansão do jogo, Afterbirth+ vai chegar também ao Xbox One. Edmundo McMillen, o designer do game e responsável pelas boas novas, ainda falou sobre mais algumas coisas que estão programadas.

Binding of Isaac

McMillen afirmou que o tipo da lista de prioridades, como é de se imaginar, está em finalizar o Afterbirth+, o último pacote de conteúdo grátis planejado, em sua versão para o console. Isso deve acontecer, segundo ele, em pouco mais de um mês e, assim que for concluído, a Nicalis vai começar a trabalhar no port para o Xbox One.

O designer falou ainda, de forma um pouco menos direta, sobre uma possível continuação de The Binding of Isaac: “Verdade seja dita, eu costumo trabalhar em sequências de projetos que amo logo após seu lançamento. Algumas vezes elas se tornam títulos totalmente novos, algumas vezes essas ideias morrem e em outros momentos você tem diarréia. O que isso quer dizer? Eu não faço ideia, mas por favor me deixem em paz”, escreveu McMillen, com seu costumeiro humor e respostas vagas.

Sobre um novo DLC após Afterbirth+, no entanto, as coisas parecem um tanto mais promissoras, visto que o desenvolvedor afirmou que, apesar de ter falado inúmeras vezes que não haveriam mais pacotes de conteúdo, esse ainda não será o fim da história do game.\Binding of Isaac

The Binding of Isaac foi lançado em 2011 para PC e recebeu o remake Rebirth em 2014, que também foi lançado para o PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.