Voxel

The Black Glove virá também para o PS4... Se conseguir o financiamento

Último Vídeo

Caso você não tenha visto no início do mês, um time de ex-desenvolvedores da Irrational Games, estúdio de Bioshock, estão trabalhando em um interessante projeto independente. The Black Glove é um passo além no quesito excentricidade, quando nos lembramos de Rapture e Columbia.

O game está aguardando financiamento no Kickstarter. Caso tudo desse certo, ele deveria sair em 2015 para apenas para PC — Windows, Mac e Linux. Porém, agora está nos planos do time da Day For Night trazer o game também para o PlayStation 4.

“Nós sempre estivemos interessados em trazer The Black Glove para os consoles e recentemente pudemos conseguir os meios para fazer com que isso acontecesse”, disse Joe Fielder, fundador do estúdio independente.

E as outras plataformas?

Quanto ao Wii U e Xbox One, Fielder não descarta a possibilidade. “Isso não é necessariamente um anúncio oficial de exclusividade para The Black Glove, mas o feedback que tivemos dos fãs nos levou diretamente ao PS4”, explicou.

Fielder também disse está intrigado com o Projeto Morpheus e comentou que The Black Glove se encaixaria muito bem em propostas de realidade virtual. Para saber mais sobre o projeto, acesse a página da campanha no Kickstarter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.