The Coma 2: Vicious Sisters sairá em junho para PS4 e Switch

The Coma 2: Vicious Sisters sairá em junho para PS4 e Switch

Último Vídeo

Hoje (03), a publisher Headup Games e a desenvolvedora Devespresso Games anunciaram que The Coma 2: Vicious Sisters será lançado para PS4 e Nintendo Switch no dia 19 de junho, e ainda este ano para Xbox One. Confira o trailer do game a seguir:

Esta continuação, apesar de ser uma sequência, não exige conhecimento prévio da história de seu antecessor de The Coma: Cutting Class -  ou de seu remake,The Coma: Recut. E sua trama coloca o jogador no papel de Mina Park, uma personagem secundária sem muita importância no primeiro jogo. 

Mina é forçada a fugir de sua escola deserta na calada da noite para escapar das garras de uma psicopata voraz e implacável, que se parece muito com a sua professora de inglês. Os jogadores terão que balancear a exploração enquanto se preparam para encarar encontros perigosos que irão resultar em cutscenes, múltiplos finais e danos permanentes.

The Coma: Vicious Sisters já está disponível na Steam e será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch em 19 de junho e em algum momento deste ano para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários