Good Trouble: David Lambert retorna como Brandon no spin-off de The Fosters

1 min de leitura
Imagem de: Good Trouble: David Lambert retorna como Brandon no spin-off de The Fosters

O irmão mais velho da família Adams-Foster não ficará de fora da reunião familiar. David Lambert, o Brandon, é mais um membro do elenco original de The Fosters confirmado para aparecer na 1ª temporada de Good Trouble, o spin-off estrelado pelas irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez).

Ainda não foram divulgadas informações sobre a quantidade de episódios ou quando acontecerá a participação especial.

Recentemente, foi anunciado que Teri Polo e Sherri Saum, as mães Stef e Lena, participarão de dois episódios de The Good Trouble e que os outros irmãos, Hayden Byerly, o Jude, e Noah Centineo, o Jesus, também retornam para uma visita.

Good Trouble: David Lambert retorna como Brandon no spin-off de The Fosters

The Fosters se concentrava no casal lésbico, Stef (Terri Polo) e Lena (Sherri Saum), que construíram uma família unida e amorosa com Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef de um casamento anterior; seus gêmeos adotivos, Mariana (Ramirez) e Jesus (Noah Centineo); e os irmãos adotivos Jude (Hayden Byerly) e sua meia-irmã, Callie (Mitchell).

A nova série acompanhará as duas jovens personagens já conhecidas em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.

Veja também:

Good Trouble ainda não tem uma data de estreia, mas deve estrear na midseason de 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.