The Crew é adiado para o dia 2 de dezembro

The Crew é adiado para o dia 2 de dezembro

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou hoje que The Crew deve chegar às prateleiras um pouco mais tarde do que o previsto. Anteriormente agendado para o dia 11 de novembro, o game passa agora para o dia 2 de dezembro.

De acordo com a desenvolvedora, o tempo permitirá a realização de uma segunda fase Beta fechada nos consoles — permitindo ajustes finos graças “à valorosa contribuição dos jogadores e a outras informações essenciais”. O novo período de testes deve ter início em novembro, embora nenhuma data tenha sido mencionada.

“O melhor jogo possível”

Ademais, os motivos caem também naquele velho e conhecido caminho das pedras gerencial: o de retrabalhar um título à perfeição. “A nossa filosofia reside em produzir o melhor jogo possível”, disse o diretor do game, Julian Gerighty, em pronunciamento oficial. “Todos estamos comprometidos em proporcionar uma experiência revolucionária no gênero de corridas, e nós mal podemos esperar para que The Crew chegue às mãos dos jogadores.”

Vale lembrar que no último mês de setembro a desenvolvedora disse ter corrigido mais de 4 mil bugs em um espaço de apenas 30 dias — período em que também realizou uma série de modificações e melhorias no título, antes da chegada da fase Beta para o PC.

Desenvolvido pela Ivory Tower, The Crew traz um mundo aberto com mais de 5 mil quilômetros quadrados para explorar, permitindo ainda a realização de diversos desafios e disputas. Entretanto, além das corridas, o game deve ter seu foco também nas interações sociais e na personalização dos veículos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.