The Crew deve rodar a 60 quadros por segundo, diz a Ubisoft

The Crew deve rodar a 60 quadros por segundo, diz a Ubisoft

Último Vídeo

A despeito dos temores, rumores e comentários depreciativos surgidos após o recente período de testes Beta, os gráficos de The Crew não devem ficar restritos à taxa de atualização de 30 fps (quadros por segundo). A confirmação veio diretamente do designer-chefe do game, Serkan Hassan. Entretanto, nunca se sabe o dia de amanhã, ao que parece.

“Neste momento, eu posso dizer que os jogadores poderão fazê-lo [colocar a atualização em 60 fps] na versão completa — a menos que surjam outras questões que acabem por bloquear isso de alguma forma”, disse Hassan, em entrevista ao site TechRadar.

Não obstante, a fluidez dos gráficos em grande parte do equipamento que você tiver em mãos (ou da versão do game). “Em última análise, a performance e a taxa de quadros por segundo deve acompanhar o hardware de cada jogador”, disse o desenvolvedor ao referido veículo. Hassan disse ainda que alguns jogadores descobriram como fazer a versão Beta de The Crew rodar a estáveis 60 quadros por segundo no PC.

De fato, os rumores quanto à suposta limitação de The Crew surgiram por ocasião do referido período de testes — em que, originalmente, o game rodava a apenas 30 fps.

The Crew tem sua proposta focada, sobretudo, na interação entre os jogadores — de forma que não basta apenas “correr”, sendo necessário também trabalhar em equipe. Desenvolvido pela Ivory Tower, o game disponibiliza um mundo aberto com mais de 5 mil quilômetros quadrados de áreas exploráveis — em que se pode encontrar disputas e desafios de diversos tipos. O game deve trazer ainda possibilidades amplas de personalização.

The Crew deve chegar às prateleiras no dia 2 de dezembro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.