Voxel
112
Compartilhamentos

The Crew ganha data de lançamento e trailer inédito

Último Vídeo

Depois de uma longa espera e de muitos meses de silêncio, a Ubisoft finalmente trouxe grandes novidades acerca de The Crew, o promissor game que promete revolucionar o gênero de corrida. E para quem não via a hora de acelerar ao lado de seus amigos, o estúdio revelou quando isso deve acontecer.

De acordo com a empresa, o jogo chega ao PlayStation 4, Xbox One e PCs ainda neste ano, mais especificamente entre os meses de setembro e dezembro.  E, apesar de não ser uma data específica, saber que as pistas em mundo aberto farão sua estreia na próxima primavera já é motivo para comemorar.

Além disso, a Ubisoft trouxe ainda um novo trailer que mostra um pouco mais daquilo que The Crew tem a oferecer. E como é de se esperar, o vídeo traz grandes veículos, um visual estonteante e toda a ação e a adrenalina que as perseguições e disputas têm a oferecer nas partidas multiplayer.

A apresentação ainda revela um pouco dos cenários pelos quais os jogadores poderão se aventurar. Como havia sido comentado na última E3, os pilotos poderão correr por praticamente todo o território dos Estados Unidos, explorando toda a variedade de terrenos e ambientes disponíveis.

Caçadores de tesouro

E enquanto The Crew não acelera em seu console, você já pode entrar no clima de competição e procurar alguns segredos que a Ubisoft escondeu nas imagens e vídeos divulgados até agora. Segundo a empresa, todo o conteúdo já disponibilizado — e aquele que ainda será liberado até o lançamento do jogo — contém uma placa dourada com um código que libera conteúdo exclusivo para o game.

Se você encontrar a mensagem oculta nesses Golden Plates, basta acessar o site disponibilizado pela produtora para desbloquear seus prêmios.

Pré-venda

Se você já não se contém de felicidade e quer adquirir o título o quanto antes, a Ubisoft já tem a solução para seu problema. Serão duas edições especiais para a pré-venda, que estarão disponíveis somente para PlayStation 4 e Xbox One.

A primeira, batizada apenas de Limited Edition, traz um pacote de veículos que vai ajudar os pilotos a estarem prontos para qualquer tipo de situação e terreno. Isso porque ele traz um BMW Z4 sDrive35is, Mini Cooper S e Dodge Ram SRT-10, além de todo o kit de personalização para você não economizar na hora do tuning.

Já a Muscle Edition será exclusiva da rede Gamestop e traz todo o conteúdo da Limited Edition, além de acesso antecipado ao 2015 Ford Mustang GT.

As duas edições contam também com 10.000 de Crew Credits de bônus para gastarem dentro do jogo. O preço dessas versões não foi revelado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.