The Crew ganhará fase Beta aberta para PS4 e Xbox One na semana que vem

The Crew ganhará fase Beta aberta para PS4 e Xbox One na semana que vem

Último Vídeo

A Ubisoft acaba de anunciar que vai iniciar uma fase de testes Beta aberta na semana que vem para o seu vindouro The Crew. O período deve se estender entre os dias 25 e 27 de novembro, exclusivamente no Xbox One e no PlayStation 4. Embora esteja acessível a todos os donos dos referidos consoles, alguma funcionalidades, entretanto, vão exigir assinaturas pagas da Xbox LIVE e da PlayStation Network.

A fase permitirá que você explore todos os Estados Unidos da América, podendo ainda completar desafios em duas das cinco regiões disponíveis no jogo — o Meio Oeste e a Costa Leste do país. Em ambas as regiões haverá lobbys para reunir os jogadores para batalhas PvP (jogador contra jogador). Ademais, alguns elementos de personalização devem ser disponibilizados para pelo menos duas das cinco classes de veículos do game: Street e Dirt.

Novo trailer “101”

Ademais, a publicadora também disponibilizou um novo trailer para o seu game de corrida social. Intitulado “101 Trailer”, o vídeo mostra algumas das características que pretendem merecer os seus trocados no próximo mês de dezembro — incluindo as corridas abertas através dos EUA, os modos de jogo, as possibilidades de customização etc.

Um dos destaques da edição de 2013 da feira E3 (Electronic Entertainment Expo), The Crew representa o embarque da Ubisoft entre os potenciais inovadores do gênero de corridas nas novas gerações de consoles. Com experiência fortemente centrada na socialização, o game disponibiliza um mundo aberto com mais de 5 mil quilômetros quadrados disponíveis à exploração — incluindo uma ampla variedade de carros e inúmeras formas de personalização.

The Crew deve alcançar as prateleiras no dia 2 de dezembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Segundo a Ubi, o game acabou ficando de fora do Wii U e do PlayStation 3 por conta das diferenças de arquitetura das plataformas em relação às novas gerações — o que, aparentemente, não inclui o Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.