Voxel
53
Compartilhamentos

“The Crew não passará dos 30 fps”, afirma Ubisoft

Último Vídeo

Img_normal

A taxa de quadros por segundo, ou fps, é um eterno objeto de discussão entre os “olheiros” de plantão. Com a chegada da nova geração, a pauta em torno de 30 e 60 fps já virou assunto de bar. Aproveitando o ensejo, Julian Gerighty, diretor-criativo da Ubisoft Reflections, disse que o aguardado The Crew “não passará dos 30 fps” nas versões de PS4 e Xbox One. Segundo o diretor, isso comprometeria o grau de realismo, considerando o tamanho do mundo.

“Nunca atingimos os 60 fps. Sempre tivemos como objetivo a taxa de 30 fps. Infelizmente, hoje existem PCs que superaquecem, estamos num patamar de problema de hardware aqui, não de software”, afirmou Gerighty ao site VideoGamer.

“Claro que a taxa de 60 fps é aquilo que queremos obter, mas o mundo [de The Crew] é tão grande que, com todas as funções online rodando, não é realista ter essa taxa. O valor de 30 fps é muito, muito bom e é exatamente nele que temos focado”, afirmou.

E não é que isso gera em nós uma reflexão sobre a tão cobiçada taxa de 60 fps? Será que ela precisa ser tão cobiçada assim?

The Crew trará uma proposta automobilística em mundo aberto em 2014 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.