Voxel

The Crew não terá limite de jogadores online; game tem 10 mil km de pistas

Último Vídeo

Img_normal
Desde seu anúncio, a Ubisoft já vem dizendo que The Crew seria um game enorme. Mas quão grande isso seria? Em entrevista ao Official PlayStation Magazine, Ahmed Boukhelifa, executivo-chefe da Ivory Tower, nos deu uma ideia disso.

Primeiro, há a questão do número de jogadores que podem participar online. Com relação a isso, Boukhelifa responde simplesmente que não há um limite, já que seus servidores são capazes de gerenciar todas as pessoas.

Mapa gigante

Há também o tamanho do cenário, que terá nada menos que 10 mil quilômetros de estrada – suficiente para criar “qualquer missão que já existiu em um jogo de corrida”, segundo Boukhelifa, com a ajuda do que ele chamou de “tijolos de jogabilidade”.

Ele também deixou claro que esse enorme espaço, por maior que seja, não vai passar a impressão de ser grande demais para a experiência que The Crew oferece. “Você está sempre a um minuto de distância de um desafio, de uma missão.” Além disso, o game não vai deixar todo o mundo aberto desde o início: o mapa será dividido em cinco áreas, que só serão liberadas com o avançar da trama.

The Crew o jogo de corrida que vem para desafiar os gigantes do gênero, ainda não tem uma data de lançamento, mas já foi confirmado para PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.