The Crew terá mundo aberto maior do que GTA V, Skyrim e RDR combinados

The Crew terá mundo aberto maior do que GTA V, Skyrim e RDR combinados

Último Vídeo

Que The Crew vai cobrir uma extensão considerável de terras virtuais, isso já era bem sabido. Mas se os “90 minutos” necessários para cobrir toda a extensão de rodovias do jogo já chamavam alguma atenção, o que dizer do mapa recentemente mostrado pelo diretor criativo de game, Julian Gerighty?

Eis, portanto, o que “5 mil quilômetros” também representam: uma área que poderia conter os mundos de Red Dead Redemption, Forza Horizon, Far Cry 3, Need for Speed Rival e The Elder Scrolls V: Skyrim... Simultaneamente. “Em relação ao tamanho, a nossa Nova York é tão grande quanto a Liberty City de GTA V”, disse Gerighty ao Teamvvv.

“Entretanto, além disso, nós temos também Chicago, Detroit, Saint Louis, Miami, Dallas, Las Vegas, Seattle, San Francisco e todas essas cidades.” Gerighty diz ainda que a equipe fez questão de incluir Detroit no mapa, já que a cidade também é conhecida como Motor City. “Mas não são apenas essas cidades: há também tudo o que existe entre elas. Dessa forma, é realmente um jogo imenso.” Resta saber como esse espaço todo será ocupado, é verdade.

Ademais, vale lembrar que a Ivory Tower lançou recentemente um trailer em que se pode conferir diversas localidades do game (confira acima). The Crew deve dar as caras durante a próxima primavera, com lançamentos previstos para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.