Voxel

The Crew terá recursos gráficos poderosos nas placas da NVIDIA

Último Vídeo

The Crew já é um dos games de corrida mais aguardados da nova geração. O MMO de carros permitirá que os jogadores montem grupos para explorar os Estados Unidos inteiro.

A Ubisoft acabou de publicar um novo vídeo de desenvolvimento da versão para PC em que ressalta algumas das qualidades dos novos efeitos especiais proporcionados pelas novas tecnologias da NVIDIA, como o HBAO+ (efeito de oclusão de ambiente) e TXAA (anti-aliasing).

O HBAO+ garante imagens mais realistas, incluindo sombras com muito mais qualidade. O efeito também melhora o contraste entre os objetos destacando mais os elementos das cenas, e tudo isso sem impactar muito na taxa de quadros por segundo.

O vídeo também apresenta o TXAA, um estilo de anti-aliasing desenvolvido pela NVIDIA que mistura diversos filtros para garantir uma melhor qualidade visual, principalmente em cenas rápidas.

Vale lembrar que isso não significa que The Crew não funcionará em máquinas com hardware AMD. Contudo, a Ubisoft deixa claro no final do vídeo que para aproveitar todos os recursos visuais do jogo, é recomendado utilizar uma placa de vídeo NVIDIA.

The Crew chega no início de dezembro para PC, PS4, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.