The Dark Pictures: Man of Medan recebe Passe de Amigo por tempo limitado

The Dark Pictures: Man of Medan recebe Passe de Amigo por tempo limitado

Último Vídeo

Por um tempo limitado, estará muito mais fácil e menos tenebroso encarar as ameaças de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. A ação é resultado de uma promoção da Bandai Namco, desenvolvedora do game, que disponibilizou a partir de hoje, dia 27, uma atualização de Passe de Amigo, permitindo que uma jornada do game seja jogada inteiramente na companhia de um amigo que não tenha comprado o jogo.

O Passe será gratuiuto, mas por tempo limitado, encerrando apenas no dia 6 de janeiro de 2020. Para ter acesso ao conteúdo especial, basta que um dos jogadores adquira ou já tenha adquirido anteriormente o game. Dessa maneira, irá funcionar como uma espécie de anfitrião, convidando um amigo que não tenha o jogo completo para uma partida no Modo História Compartilhada.

Para usuários dos consoles Playstation 4 e Xbox One, é importante lembrar que, para os novos jogadores poderem aceitar os convites do Modo História Compartilhada de seus amigos que possuem a versão completa, devem obrigatoriamente baixar o Teste Gratuito de Man of Medan. Em posse do teste, o convite para a sessão já pode ser aceito e, dessa forma, dará-se início à jogatina. Jogadores que desejam resgatar o Passe de Amigo no Steam devem seguir as instruções na seção de "anúncios recentes" na página oficial do game. Após a utilização do Passe por uma partida inteira, ele não poderá ser ativado novamente.

A Bandai também já disponibilizou gratuitamente o Curator's Cut, conteúdo complementar da história principal contendo acontecimentos alternativos de diferentes pontos de vista. 

Veja abaixo o trailer oficial do Passe de Amigo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários