Voxel
27
Compartilhamentos

The Darkness, The Bureau: XCOM e Duke Nukem Forever chegam à retro do XOne

Último Vídeo

A Microsoft anunciou hoje através do ilustre Major Nelson mais uma grande notícia para os fãs de Xbox 360: The DarknessThe Bureau: XCOM DeclassifiedDuke Nukem Forever chegarão ao Xbox One através da retrocompatibilidade.

Para quem não conhece, The Darkness é um FPS inspirado no quadrinho homônimo e traz uma jogatina bem interessante que mescla furtividade e superpoderes; já The Bureau: XCOM Declassified traz a clássica jogabilidade de XCOM mais em uma pegada diferente, com câmera em terceira pessoa e ambientação na década de 50; por fim, Duke Nukem Forever foi o último título da série, que retornou depois de mais de uma década.

Todos os três jogos não são fenomenais (talvez The Darkness seja o mais aclamado), mas tem sua parcela fiel de fãs. Em outras palavras, são games que não foram extremamente bem-avaliados, mas que tem um nicho que gosta bastante – e isso inclui até mesmo Duke Nukem Forever. Sem dúvidas, ótimas adições ao catálogo.

Como é de praxe, se você tem cópias físicas desses jogos, basta inserir o disco no Xbox One para o sistema fazer o download. Caso tenha a versão digital, os três games aparecerão na seção “Meus Jogos e Apps” do Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários