The Division 2 ainda guarda alguns segredos para os jogadores

The Division 2 ainda guarda alguns segredos para os jogadores

Último Vídeo

Enquanto muitos jogadores de The Division 2 só se preocupam em explorar seus mapas para pegar itens e encontrar novas missões, há um grupo deles dedicado a vasculhar cada canto de Washington em busca de segredos. Segundo a Ubisoft, embora eles tenham feito um bom trabalho nesse sentido, o game ainda esconde alguns elementos que não foram encontrados por nenhuma pessoa.

The Division 2

Em uma entrevista concedida à Game Informer, o diretor criativo da Ubisoft Red Storm, Terry Spier, revelou que alguns quebra-cabeças continuam não resolvidos. “Quando eu vejo uma lista de tarefas, ainda há algumas não preenchidas”, garantiu ele.

Além de ter vários níveis de desafio, The Division 2 esconde cifras que escondem caçadores de elite (com direito a máscaras colecionáveis), a vendedora de itens de elite Cassie Mendoza e uma série de Hydden Hotels com equipamentos valiosos. O game também é estruturado para esconder salas secretas em algumas missões e promete ainda mais surpresas em seu Episódio 1 e na reformulação completa de habilidades prometida pela Ubisoft Massive.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários