Voxel

The Division 2: Beta não teve tanta audiência quanto do original na Twitch

Último Vídeo

Segundo o site de rastreamento de dados Githyp, o pico de audiência do Beta de The Division 2 (que aconteceu no último final de semana) atingiu a marca de 105 mil telespectadores, um número menor que o Beta do primeiro The Division, que teve pico de 149 mil pessoas assistindo.

Apesar de não ter tido tanta popularidade quanto o original, há alguns elementos que podem explicar a audiência menor. Devemos nos lembrar que se trata de uma sequência e, quando o original teve seu Beta, os jogadores estavam curiosos para conferir a nova IP da Ubisoft (e agora já sabemos o que esperar em certo grau de escopo).

Além disso, Apex Legends havia sido recentemente lançado (o game teve pico de 486 mil pessoas assistindo) e ainda está bombando nos jogos mais vistos da Twitch, algo que pode ter tirado o foco de The Division 2. Sem dúvidas, o número do game da Ubisoft é pequeno perto dos 324 mil espectadores de Anthem, concorrente da EA, mas também justificado: mais uma vez, trata-se de um jogo novo no qual os jogadores estão curiosos.

-

Por fim, vale ressaltar que apesar de o número de público do Beta de The Division 2 ter sido menor que o do original, ainda é um número bem alto e mostra que a franquia segue forte no mercado.

The Division 2 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 15 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários