The Division 2 deixa o Steam para chegar à Epic Games Store
162
Compartilhamentos

The Division 2 deixa o Steam para chegar à Epic Games Store

Último Vídeo

Um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2019, The Division 2 ainda aparece nas pesquisas que relacionam sua chegada no PC ao Steam. No entanto, o jogo de ação não vai mais ter a plataforma da Valve como sua casa, dando preferência à Epic Games Store como sua “segunda casa” após o uPlay.

The Division 2

Com isso, a loja reforça sua importância e “rouba” do rival mais um título bastante esperado: anteriormente, somente Ashen havia sido prometido para o Steam e acabou surgindo exclusivamente na plataforma. Junto ao anúncio, a Ubisoft afirmou que vai fazer parceria com a Epic em “títulos selecionados adicionais” no futuro.

Segundo a desenvolvedora, quem já comprou The Division 2 em pré-venda em outras plataformas não deve ser afetado pela mudança — mas não há mais como fazer isso pelo Steam. Entre os elementos que ajudam na transição está o fato de que a Epic Game Store não somente é a “porta de entrada” para o jogo mais popular da atualidade (Fortnite), como ela oferece 88% das receitas geradas aos desenvolvedores, enquanto a Valve só oferece uma fatia de 70% a eles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários