Voxel

The Division 2 e Sekiro: Shadows Die Twice lideraram vendas em março

Último Vídeo

A Ubisoft e a Activision, junto com a From Software, conseguiram destaque no mês de março de 2019 com o lançamento de jogos como The Division 2 e Sekiro: Shadows Die Twice. Os títulos acabaram no topo do ranking de vendas mensais nos EUA, trazendo bons números para as empresas.

Tom Clancy's The Division 2 foi o maior lançamento de março, se tornando o sexto jogo mais rentável da Ubisoft na história, e conseguindo o segundo lugar na lista de jogos mais vendidos em 2019 até o momento.


Imagem: Divulgação/Ubisoft

Logo atrás dele, ficou Sekiro: Shadows Die Twice, jogo lançado pela Activision e produzido pela From Software. O título vendeu mais cópias em seu mês de lançamento do que quase todos os jogos do estúdio, com exceção de Dark Souls 3. Sekiro é o oitavo jogo mais vendido do ano até agora.

Outro grande lançamento de março, Devil May Cry 5 ficou em quarto lugar, atrás de MLB 19: The Show. Apesar de sua posição, o título da Capcom vendeu relativamente bem, sendo o segundo game com melhor mês de lançamento da franquia, atrás apenas de Devil May Cry 4. O top 5 fecha com Super Smash Bros Ultimate, que continua trazendo boas cifras para a Nintendo desde dezembro, mês em que chegou às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários